Manutenção
Seguimento personalizado, rápido e eficaz
Os sistemas solares térmicos são cada vez mais utilizados pelas famílias/empresas para a redução dos seus custos em aquecimento de águas. Este tipo de sistemas como qualquer sistema, devido ao seu uso diário requer algumas intervenções de manutenção periódica, que lhe permitem obter o máximo proveito e minimizar o número de avarias imprevistas (que possam ocorrer ao longo do tempo de utilização). De forma a retirar o melhor proveito possível do seu equipamento, a Eco24 coloca-lhe à disposição um serviço de manutenção anual. Geralmente, a manutenção preventiva traduz-se numa poupança efetiva, evitando avarias mais graves que normalmente implicam um maior investimento na sua reparação. Também dispomos de contratos de manutenção para outros equipamentos de climatização e/ou energias renováveis, sob consulta. Para fazer o pedido e manutenção do seu equipamento deverá preencher o formulário.
Contrate os nossos serviços de manutenção e desfrute de múltiplas vantagens:
O Contrato de Manutenção eco24 é um contrato anual que lhe permite:
- Aumentar a vida útil do seu equipamento / instalação;
- Evitar futuras reparações;
- Reduzir os custos suplementares de energia
Serviços assegurados pelos Contratos de Manutenção:
- O contrato de manutenção tem a duração de 1 ano;
- Inclui uma visita ao domicílio para manutenção anual;
- Em caso de avaria, pode acionar o Serviço de Assistência Pontual, válido em 72 H
- Fora do período de garantia, a substituição das peças originais é feita de acordo com as tarifas oficiais da marca;
- A manutenção é realizada por técnicos credenciados e especializados do nosso serviço pós-venda.
Informações de preços e pedidos de adesão
Após a instalação do sistema solar térmico é necessário aderir a um plano de manutenção anual, afim de prevenir e salvaguardar a eficácia dos equipamentos, dentro e fora do período de garantia.
Download: Minuta do contrato de manutenção anual
Faça download da Minuta do contrato de manutenção anual, e após o preenchimento, envie-nos o contrato pelo formulário abaixo através do botão “Upload Documento”, ou se preferir pode enviar por e-mail ou carta para os nossos contactos apresentados no site.
Pedido de Manutenção
Preencha os dados do formulário com o seu pedido e aguarde pelo nosso contacto.
Para aderir ao plano de manutenção anual, terá de fazer download da minuta do contrato acima, preencher na íntegra, e enviar através do formulário, carregando o documento onde diz “upload documento” e enviar. Se preferir pode enviar por e-mail ou carta para a nossa morada. Após a receção do seu pedido de adesão ao contrato de manutenção anual, iremos inclui-lo na nossa base de dados para consequente marcação das manutenções. É de salientar que a nossa operadora contacta os clientes entre 24 a 72 h de antecedência para confirmar a disponibilidade, ou se preferir, poderá nos contactar e informar. Após cada uma das visitas de manutenção será preenchida e entregue uma ficha descritiva do estado da instalação e as intervenções realizadas pelo técnico da Eco24. Para mais informações ou pedidos de adesão sobre os diversos tipos de contratos de manutenção, contacte-nos para o contacto direto nº 266 896 190 ou pelo email info@eco24.pt, para saber as condições do serviço.