Assistência Técnica

Seguimento personalizado, rápido e eficaz

A eco24 tem ao seu dispor soluções chave na mão que passam pelo projeto, instalação e manutenção nas diferentes áreas de atuação da empresa. Também temos um Departamento de Assistência Técnica, vocacionado para o apoio e manutenção das instalações dos nossos clientes. Este Departamento dedica-se permanentemente às prestações de serviços de assistência curativa e de manutenção preventiva, não só das instalações efetuadas pela eco24 (com enfoque no Solar Térmico), mas também noutro tipo de instalações. Dispomos de uma vasta rede de Assistência Técnica a nível nacional, com técnicos credenciados, de forma a garantir a máxima eficiência no serviço pós-venda prestado aos nossos clientes. Sempre que detetar alguma anomalia no seu Equipamento, deverá informar o nosso operador, que lhe indicará os procedimentos a adotar.

Contrate os nossos serviços de assistência técnica e desfrute de múltiplas vantagens:

  • Aumentar a vida útil do seu equipamento/instalação;
  • Evitar futuras reparações;
  • Reduzir os custos suplementares de energia.

Pedido de Assistência Técnica

Pedido de Assistência Técnica:

Para solicitar um pedido de assistência técnica deverá preencher o formulário abaixo, com todas as informações necessárias fazendo uma breve descrição da avaria do equipamento. Assim que nos comunicar o problema, a nossa operadora entrará em contacto para indicar a previsão do agendamento do técnico. É de salientar, que em caso de avaria pode acionar o Serviço de Assistência Pontual, válido em 72 H. Após a assistência efetuada, será preenchida e entregue ao cliente: uma ficha descritiva do estado da instalação e das intervenções realizadas pelo técnico da Eco24. Para mais esclarecimentos sobre as condições do serviço, contacte-nos para o contacto direto nº 266 896 190 ou pelo email info@eco24.pt. Preencha os dados do formulário com uma breve descrição do problema detectado. Nós entraremos em contacto consigo entre 24 a 72 H.

Dados do utilizador

Dados do aparelho (ver no cartão da garantia ou na etiqueta/placa das características)

Descrição da avaria

Campo de envio de ficheiros

  • Se tiver uma imagem, esquema que nos pretenda enviar use este campo.

* Campos obrigatórios

Ao remeter o presente documento, o cliente aceita que os dados pessoais nele contidos são utilizados exclusivamente pela Eco24 Lda., para processamento das intervenções contratadas e identificação das preferências dos seus clientes, sendo os mesmos processados automaticamente, de forma confidencial, de acordo com a Lei n.º 67/98, de 26 de Outubro.